segunda-feira, 19 de março de 2012

'DOCE VENENOSO' Anonymous

"Quando estou perto de você sinto meu coração bater mais forte, quando você me abraça sinto que estou no paraiso, podendo sentir o teu cheiro, encostando minha cabeça em seu peito e escutando seu coração bater, as vezes sentindo o teu cabelo roçar na minha face, e sentindo o calor do teu corpo contra o meu frio, sinto minhas pernas fraquejarem, mas sei que se cair você estará lá para me levantar, mas quando você se vai, tenho a impreção de que meu coração vai parar, a dor é muito forte, você é minha fonte de vida, eu preciso de você. Para: Anônimo"

"When i'm close to you, i fell my heart beat faster, when you hold me, i fell like i'm in the paradise, i can fell your smell, leaning my head in your chest and listening your heart, sometimes felling your hair in my face, and felling the heat of his body against to my cold, and i fell my legs weaken, but i know if i fall, you are going to be there to keep me back, but when you go away, i have de sensation that my heart is going to stop beating, the pain is too strong, you are my life, eu need you. For: Anonymous"

By: N

Nenhum comentário:

Postar um comentário